Mundo News
MUNDO NEWS

SEJA BEM VINDO AO MUNDONEWS! SE JÁ É CADASTRADO LOGUE-SE SE AINDA NÃO É REGISTRE-SE E FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOVIDADES DO MUNDONEWS!

NOSSO TWITTER: @MUNDONEWS2

BY:ADMIN




Confira como foi o lançamento do Windows 8 em São Paulo

Ir em baixo

Confira como foi o lançamento do Windows 8 em São Paulo

Mensagem  Admin em Sex 26 Out - 8:22



Mobilidade, imprevistos e aplausos
Em meio a tudo isso se destacaram também dispositivos híbridos, como computadores que podem ser transformados em tablets facilmente. Para completar, foram apresentados alguns aplicativos que fazem parte da Windows Store, loja que antes do lançamento já conta com milhares de softwares cadastrados e cerca de 400 mil desenvolvedores ao redor do mundo.

Durante a demonstração, a equipe de apresentadores passou por alguns imprevistos, como problemas com o touchscreen de um tablet e a ausência de conexão com a internet em outro equipamento, mas nada disso tirou os muitos aplausos que interrompiam a apresentação.

Atualize seu sistema nesta madrugada!
E se você faz parte daqueles que não aguentam mais esperar para colocar as mãos no Windows 8, saiba que a partir da meia-noite desta sexta (26), o sistema poderá ser comprado tanto online quanto em lojas físicas.

A única versão disponível neste primeiro momento será a de atualização de um sistema antigo (XP, Vista ou 7) para o Windows 8 Pro. O preço de lançamento é arrasador e nunca antes praticado na história da Microsoft: R$ 69.




Na internet, a compra poderá ser feita pelo endereço windows.com.br. Quem estiver em São Paulo e preferir a versão física do produto poderá se dirigir para quatro lojas que abrirão também na madrugada de hoje: Extra Itaim (Av. Juscelino Kubitschek), Fnac (Av. Paulista), Fast Shop e Ponto Frio do Shopping JK Iguatemi. Em MG, o pacote de atualização do Windows 8 Pro estará disponível a partir do mesmo horário, na Ricardo Eletro do Shopping BH Ponteio, em Belo Horizonte.

Vale a pena lembrar que a atualização não pode ser feita em versões ilegais do Windows 7, Vista ou XP. Quem possui sistemas piratas da Microsoft terá a chance de adquirir uma licença especial de regularização da situação.


Créditos: TecMundo

By:Admin
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Moedas : 10000000
Mensagens : 98
Pontos : 299
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundonews.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nosso Banner
NotMundo