Mundo News
MUNDO NEWS

SEJA BEM VINDO AO MUNDONEWS! SE JÁ É CADASTRADO LOGUE-SE SE AINDA NÃO É REGISTRE-SE E FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOVIDADES DO MUNDONEWS!

NOSSO TWITTER: @MUNDONEWS2

BY:ADMIN





Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo News
MUNDO NEWS

SEJA BEM VINDO AO MUNDONEWS! SE JÁ É CADASTRADO LOGUE-SE SE AINDA NÃO É REGISTRE-SE E FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOVIDADES DO MUNDONEWS!

NOSSO TWITTER: @MUNDONEWS2

BY:ADMIN



Mundo News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galaxy S Duos chega ao mercado no próximo mês

Ir para baixo

Galaxy S Duos chega ao mercado no próximo mês Empty Galaxy S Duos chega ao mercado no próximo mês

Mensagem  Admin Ter 21 Ago - 10:41

Galaxy S Duos chega ao mercado no próximo mês 94685531620143742

A Samsung anunciou hoje o lançamento oficial do Galaxy S Duos, aparelho que deve chegar às lojas da Europa no próximo mês e, em seguida, deve ser comercializado no resto do mundo. O gadget pode ser encarado como uma versão simplificada do Galaxy S3, trazendo um visual bastante parecido com o topo de linha da Samsung com pequenas modificações.

A primeira novidade é o tamanho: embora possa ser confundido com o S3, o Galaxy S Duos conta com um display de 4 polegadas, contra as 4,8 polegadas do Galaxy S3. Além disso, o hardware do aparelho também é um pouco mais modesto e traz câmera de 5 MP (contra 8 MP) e 4GB de armazenamento interno, além de processador de 1 GHz e 512 MB de memória RAM (enquanto o Galaxy S3 possui 1,4 GHz e 1GB de RAM).

O smartphone traz a versão 4.0 do Android, mas a Samsung não confirmou se o aparelho poderá contar com atualização do Ice Cream Sandwich para o Jelly Bean (Android 4.1).

Para quem não dispensa o uso de dois chips de celular, a empresa traz uma ótima notícia: o Galaxy S Duos deve contar com espaço para dois cartões SIM. Dessa forma, é possível usar o aparelho com duas linhas simultaneamente.


Galaxy S Duos chega ao mercado no próximo mês 94685531620143815

A Samsung ainda não anunciou os preços do Galaxy S Duos e nem mesmo existe qualquer previsão para a chegada do produto ao mercado brasileiro.

Créditos:Samsung

By:Admin
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Moedas : 10000000
Mensagens : 98
Pontos : 299
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 34

https://mundonews.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nosso Banner
NotMundo